A brincadeira do terceirão caiu no ENEM!

Os alunos da 3ª série do Colégio Nossa Senhora da Piedade que participaram das atividades de relaxamento e descontração para o ENEM chegaram mais preparados para a prova! Em uma dinâmica de quiz, os estudantes respondiam às perguntas relacionadas aos mais diversos conteúdos que poderiam aparecer na prova, caso errassem, receberiam uma “tortada”, como nos tradicionais programas de auditório da televisão. Por mérito do professor Leandro Florentino, uma das questões do quiz sobre capacidade reflexiva do corpo humano foi tema de uma das questões do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, e, sem dúvidas, ajudou no desempenho dos alunos da 3ª série.

No Colégio Piedade é assim: o ensino de excelência é aliado a todas as atividades proporcionadas aos alunos!