Arroz, feijão, salada e… Inglês?!

Todos alimentados com muito conhecimento! Aperfeiçoando o uso da língua inglesa e reforçando a importância de se alimentar de forma saudável, os alunos do 3º ano confeccionaram trabalhos em que representaram pratos de comida, sendo um saudável e outro não-saudável (healthy and unhealthy food). Para isso, eles utilizaram materiais como massinha, imagens e desenhos com muita criatividade. Ao final, cada um fez um breve relato do prato que montou utilizando as novas palavras que aprenderam.
A atividade gerou inúmeros momentos de alegria, espontaneidade e muito aprendizado aos alunos, que, de forma lúdica e criativa, aprenderam mais sobre a importância de ter uma dieta saudável e balanceada enquanto treinavam e amplificavam seus conhecimentos sobre a língua inglesa.