Uma preparação diferenciada para as provas!

Existem inúmeras formas de aprender, e o Colégio Piedade trouxe mais uma possibilidade! Utilizando o site de criação de quizes (jogo de perguntas e respostas) Kahoot, a professora Viviana proporcionou aos alunos uma preparação diferente para as P1 da 3ª etapa que se aproximam! Competindo entre si de forma saudável e proveitosa em sala de aula, os estudantes aprenderam muito com o game pedagógico na aula de Língua Portuguesa!

O uso de novas possibilidades de aprendizado, principalmente ao utilizar plataformas digitais, auxilia os estudantes na compreensão e absorção do conteúdo, que costumeiramente seria repassado por livros e atividades comuns. Com o jogo, a competitividade saudável incentivou a pesquisa e amplificou o foco e a concentração dos alunos no conteúdo.