Recheando refeições com conhecimento!

Em uma atividade muito rica, promovida pela professora Cristina Jacobi, os estudantes puderam aprender mais sobre os alimentos e como fazer refeições saudáveis e nutritivas! A partir da leitura do livro “O prato de 5 cores”, do médico Tiago Gayer de Alencar, os alunos entenderam, de forma lúdica e criativa, a importância de uma alimentação balanceada, incentivando-os a sempre experimentarem novas possibilidades e a colorir seus pratos com alimentos diversos!

A iniciativa, além de trazer valiosas lições sobre alimentação saudável às crianças, corrobora com o tema do Dia Mundial da Alimentação de 2021: “Alimentos seguros agora para um amanhã saudável”. Entendendo quais as comidas mais saudáveis para compor seus pratos, os alunos rechearam os pratos de suas refeições com muito conhecimento!