As boas filhas à casa tornam!

Quem melhor para entender um jovem do que outro? Em um convite especial da Vice-Diretora do Colégio Nossa Senhora da Piedade, Kelly Marques, as ex-alunas Giovanna, Izabelly e Valentina, formandas do ano de 2020, retornaram à escola com valiosas lições para os atuais estudantes. Em momentos muito ricos, elas foram às salas para conversar com os alunos sobre suas experiências com os vestibulares, o ingresso na universidade e deram ótimas dicas.

Além do bate-papo com os estudantes, as ex-alunas revisitaram os espaços em que passaram tantos momentos especiais de suas vidas, como a biblioteca e auditório, e puderam ainda rever seus antigos professores, que ficaram muito orgulhosos em poder vê-las alcançar seus objetivos.