Conquistas que enchem o coração de orgulho!

Já medalhista em 2020, a estudante Fabiana, do 8° ano do Piedade Max, conquistou mais uma medalha de ouro nas Olimpíadas Canguru de Matemática além de ter chegado à final do 3° Concurso de Redação Amazônia Azul, da CESGRANRIO em parceria com a Marinha do Brasil! Estudante do Piedade há 10 anos, a história de Fabiana é de dedicação, superação e muita inspiração para todos, pois não há recompensa melhor para um educador do que ver seu aluno vencer!

Acompanhada da mãe, Fabiana foi convidada pelo Colégio Nossa Senhora da Piedade para receber sua medalha presencialmente, e ressaltou: “Estudo aqui há mais de 9 anos, e com muita felicidade eu agradeço ao Piedade, aos professores e a Deus por ter conseguido ganhar mais uma medalha de ouro na Canguru de Matemática e ser finalista do concurso de redação da Amazônia Azul. Estou muito feliz, muito obrigada!”, disse a aluna.

Este é apenas mais um dos nossos resultados de sucesso! Se souber de alguma conquista a mais ou quiser compartilhar a sua, mande um e-mail para nós: comunicacao@colegiopiedade.com.br