Tudo pronto para receber os estudantes do Piedade Kids!

Uma mistura de alegria, ansiedade e muita, muita dedicação! Assim que a equipe do Piedade Kids, a Educação Infantil do Colégio Piedade, conta as horas para receber os estudantes no modelo de ensino presencial depois de um longo período de distanciamento social.

Após treinamentos, reuniões e ajustes de acordo com o Protocolo Escola Segura, da Rede Piedade de Educação, o Colégio está preparado para uma terça-feira recheada de alegrias. O Protocolo Escola Segura vem sendo aplicado, com muitos elogios e resultados positivos, em escolas da Rede Piedade desde outubro de 2020. Criado por especialistas, segue rígidas normas de sanitização, organização e comunicação.

Ser professor da Educação Infantil é muito mais que uma profissão. É um exercício diário de amor, dedicação, paciência e carinho na formação dos estudantes. A equipe do Piedade Kids anseia por retomar, presencialmente, a nobre missão de fundar as bases acadêmicas de seus estudantes ao mesmo tempo em que atua para promover seu desenvolvimento integral e inicia, de forma segura e legítima, seus processos de construção da própria identidade.

 

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais