Colégio Piedade inicia o ano letivo de 2021 com alegria e boas expectativas

Com muita alegria, a família Piedade deu início ao ano letivo de 2021. Na última quarta-feira, 02/02, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio voltaram às aulas no modelo não presencial, conforme determinado pelas autoridades responsáveis. Na segunda, dia 08/02, será a vez dos pequenos da Educação Infantil retomarem sua jornada pelo mundo do conhecimento. 

“Estamos muito felizes e nossas expectativas são positivas. Já providenciamos todas as medidas necessárias para, assim que formos autorizados, retomar o modelo presencial. As normativas de segurança sanitária estipuladas no protocolo Escola Segura, da Rede Piedade de Educação, garantirão um retorno presencial seguro e produtivo”, explica a vice-diretora Kelly Marques.

O protocolo já está em vigor desde outubro do ano passado, nas unidades do Rio de Janeiro e Distrito Federal, onde o modelo presencial já foi liberado, e  recebeu muitos elogios de profissionais de saúde e familiares. Ele foi elaborado por um grupo de especialistas, com as consultorias da infectologista Dr.ª Ana Carolina Gomes Pereira, CRM-MG 42286, e do médico Dr. Paulo Bittencourt Siqueira, CRM-MG 12252.

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais