Live de aniversário: a emoção adentrou os lares da Família Piedade!

Com muita alegria e emoção, o Colégio Piedade recriou a tradicional Festa da Família em uma grande celebração – on-line – para comemorar seus 81 anos de história com uma Live voltada para toda a Família Piedade.

Com várias participações ao vivo de famílias e professores direto de suas casas, o evento evidenciou a importância da família enquanto base sólida na formação de crianças e adolescentes.

A comemoração foi transmitida ao vivo, simultaneamente, pelos canais do Youtube e Facebook da instituição, no sábado, 26/09. Durante mais de duas horas, os telespectadores puderam apreciar poesias, músicas, atividades físicas, dança, teatro e até bichos de estimação… Vale a pena rever!

Bolos confeitados foram o destaque da live. A mistura para preparo do bolo foi um presente do Colégio dado aos que participaram do Drive Thru da Família Piedade. Uma matéria especial será preparada especialmente para mostrar um álbum de fotos dos bolos feitos pelas famílias, pelos professores e pelas coordenadoras. Quer participar? Mande a foto de seu bolo pelo ClassApp!

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais