Vem aí o Drive-Thru Junino Solidário do Piedade!

Nesse ano, infelizmente, nossa festa ainda não pode ocorrer presencialmente, com danças dos nossos alunos e comidas típicas para todo mundo. Mas, como o clima junino sempre estará entre nós, inovamos na festa desse ano teremos o Drive-Thru Junino Solidário do Piedade, no sábado 19 de junho.

Desta forma, a solidariedade será nosso principal motivo para que toda a comunidade educativa tenha a oportunidade de ser protagonista na construção de uma sociedade mais fraterna, dando continuidade à missão do Monsenhor Domingos e Irmã Benigna, participando com as doações, que serão destinados às ações sociais e às instituições assistidas pela Paróquia São José, do Calafate.

Para essa manhã de sábado ficar ainda mais animada, lembramos que os carros podem ser decorados com o tema junino e pode ser usado trajes juninos, mas lembre-se de usarem máscara.

Visando, uma vez, à segurança de todos, organizamos uma escala de horários por segmento. É muito importante que as famílias estejam atentas ao horário para evitarmos aglomerações.
• Ensino Fundamental I: 9h às 10h
• Ensino Fundamental II, Ensino Médio: 10h às 11h

Como em todas as ações realizadas pelo Colégio durante este período de distanciamento social, o evento também foi ressignificado porque ainda não podemos ter grandes festas com aglomerações e devido as questões legais que implicam a legislação não poderemos ter a presença dos professores, nesse evento. Mas toda a equipe diretiva estará preparada para recebê-los em uma acolhida afetuosa e com segurança.

Essa consciência é extremamente importante e necessária para que retornemos tão logo às nossas festividades e às atividades da rotina escolar. Contamos com a compreensão e participação de todos, nos ajudando a ressignificar momentos importantes e praticar a solidariedade.

Confirme sua presença! Traga sua doação e receba todo o nosso carinho.
Link de inscrição: https://forms.gle/5K9CkJFWDRo8d3QeA

Além do drive-thru que acontece no sábado, na sexta-feira, 18/6, teremos as atividades juninas on-line durante o horário de aula, preparadas pelos professores e coordenadores com muita animação.

Fiquem atentos ao cronograma de horário para cada segmento:

Fundamental I:

• 1º ao 3º ano – das 16h às 16h50
• 4º ano – das 15h

10 às 16h
• 5º ano – das 16h às 16h50

Fundamental II e Médio – das 11h às 11h50

Venha divertir conosco e prepare o seu traje junino para nossas atividades juninas on-line!