Piedade inicia os preparativos para o retorno às aulas presenciais

Mesmo sem a data oficial para o retorno às aulas presenciais, a Rede Piedade de Educação já iniciou seu planejamento. Elaboração de cartilhas informativas, aquisição de equipamentos de segurança sanitária e treinamento de funcionários e professores estão entre as ações.

Enfatizamos que estas são apenas algumas das ações que estão sendo executadas dentro de um amplo planejamento sistemático em toda Rede Piedade de Educação chamado “Escola Segura”.

No Piedade, além das medidas supracitadas foi proporcionado aos colaboradores palestras online com o Doutor Paulo Bittencourt sobre o tema “Covid-19: Prevenção da Contaminação no trabalho”.

Dr. Paulo citou os cuidados que devemos ter em situação de volta às aulas presenciais. Higienizar as mãos, sanitizar os ambientes com mais frequência, ter mais de uma máscara para trocar durante o dia foram apenas alguns dos itens, dentre muitos, discorridos pelo especialista ao longo de mais de uma hora de treinamento online ao vivo.

“É de extrema importância mantermos os cuidados, principalmente quem lida diretamente com o público. A atenção e prevenção são de suma importância neste momento” recomendou o especialista.

O cuidado na excelência e acolhida do Piedade está presente no Jeito Piedade de Educar e integra o programa A Grande Conquista, norteador pedagógico dos colégios da Rede Piedade de Educação.

 

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais