Nesse ano, nosso arraial é ArraiLIVE!

Que nossa ARTE e nossa FÉ sejam nosso respiro e nossa força para enfrentarmos os desafios diários! Com fé e esperança, seguimos, juntos, celebrando os Santos Juninos e a cultura de nosso país. Viva Santo Antônio! Viva São João! Viva São Pedro!

Criamos uma versão online de um dos eventos mais queridos de nosso Colégio. Nosso arraial transformou-se no ArraiLIVE, uma transmissão ao vivo, simultaneamente, em nosso Facebook e em nosso Youtube!

  • Atenção, estudantes e famílias: procurem suas coordenações, por meio do CLASSAPP, para saber como participar! Lembrando que as imagens enviadas para participação no ArraiLIVE poderão ser compartilhadas publicamente em nosso site e nossas redes sociais.

Nesse ano, nosso encontro da cultura, da fé e do folclore popular brasileiro será online com diversas atrações envolvendo educadores, estudantes e familiares da Educação Infantil ao Ensino Médio. Receitas típicas, danças, músicas e curiosidades em um evento consciente e beneficente.

  • Durante a transmissão, estaremos arrecadando doações voluntárias para o Lar Augusto Silva, que atende idosos na cidade de Lavras/MG. A instituição filantrópica é uma referência na cidade e acolheu Irmã Benigna Víctima de Jesus, religiosa da Congregação das Irmãs Auxiliares, cuja vida e obra encontram-se, atualmente, no Vaticano em processo de beatificação.

Para assistir ao nosso ArraiLIVE é muito fácil: basta acessar nossa página no Facebook ou nosso canal no Youtube no dia e horário agendados abaixo e pronto, estaremos lá! Você pode assistir pelo celular, pelo computador, pelo tablet ou até mesmo pela sua smart TV. O importante é estarmos juntos, unidos nesta celebração de arte e de fé.

ArraiLIVE DO PIEDADE
• Quando? Sábado, 27/06, às 12h
• Onde? No nosso Facebook e no nosso Youtube (assista onde preferir)
• Como? Cada um na sua casa, mas todos juntos!

 

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais