Segmentos

Pais e Alunos

Apresentação

O Colégio Nossa Senhora da Piedade trabalha para oferecer uma educação que vá além dos conhecimentos intelectuais, transmitindo valores para formação humana, em sintonia com os novos tempos.

O Fundador

Irmã Benigna

Projeto Institucional

Orientação Educacional

MIssão

Desenvolver uma educação de qualidade, que estimule a curiosidade, a reflexão e a crítica frente ao conhecimento e a interpretação da realidade, de seus códigos e tecnologias e que apresente em sua prática cotidiana os aspectos da fé operante, das virtudes e dos valores cristãos, visando a construção de uma sociedade sempre melhor.

Visão

Ser apontada como referência entre as escolas de Ensino Infantil ao Ensino Médio, por oferecer, com excelência, diferentes oportunidades de aprendizagem, atendendo às necessidades de nossos diversos alunos, capacitando-os, dessa forma, a prosseguir a sua escolaridade nas instituições de nível superior.

Nossos Princípios

• Educação centrada na aprendizagem.
  • Valorização de professores, funcionários e parceiros.
  • Ética nas relações.
  • Comprometimento social e cidadania.
  • Formação integral do aluno (mente, coração e espírito).