Edital de Sondagem 2019

O ano de 2019 já começou a ser planejado por muitas famílias. O Colégio Nossa Senhora da Piedade também já está pronto para o ano novo e torna público os seu Editais de Sondagem com normas, rotinas e procedimentos relativos ao ingresso de estudantes do Maternal à 3ª série do Ensino Médio.

É de suma importância a leitura completa do edital.
Para informações extras, a família deve entrar em contato com a secretaria do colégio.
Preencha o formulário abaixo e já baixe seu edital.

Próximas sondagens:

Baixe o Edital de Sondagem

Educação Infantil - Maternal ao 2º período
Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano
Ensino Fundamental II - 6º ao 9º ano
Ensino Médio - 1ª à 3ª série

O Colégio Nossa Senhora da Piedade é uma escola acolhedora e atualizada, cuja preocupação é preparar seus alunos para o futuro. A filosofia do Colégio Piedade tem seus princípios na educação integral, na pedagogia da presença, no espírito de família; visando a formação de alunos críticos e criativos. Com a missão de capacitar alunos para a vida, baseado no respeito e na auto-estima, o Colégio Piedade valoriza e desenvolve o gosto pelo saber. No Colégio Piedade, as famílias encontram um trabalho educativo que visa preparar o jovem para enfrentar com sucesso os desafios da vida atual. O currículo do Colégio Nossa Senhora da Piedade destaca-se pela excelência acadêmica, consistência dos conteúdos e forte formação em valores.

Inscrições na secretaria.

Mais informações: