Bolsas de Estudo Piedade

EDITAL
PROGRAMA PIEDADE DE BOLSAS DE ESTUDOS
1 – BOLSAS DE ESTUDOS DISPONÍVEIS
As Bolsas de Estudos Piedade são descontos que são disponibilizadas para alunos novos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Os percentuais de desconto serão concedidos de acordo com o aproveitamento do candidato na prova de seleção e a disponibilidade de vaga pretendida para o ano/série.
2 – ALUNOS APTOS A PLEITEAR A BOLSA DE ESTUDOS
Todos os alunos, com exceção daqueles já matriculados no Colégio Nossa Senhora da Piedade e dos que já tenham participado da prova de sondagem ou concurso de bolsas 2018.
3  – VALIDADE DA BOLSA
A bolsa de estudos é válida para o ano letivo de 2018. Para os anos posteriores, a renovação dependerá do aproveitamento pedagógico do aluno, do compromisso com os estudos e de sua postura disciplinar dentro e fora da sala de aula.
4  – DESPESAS INCLUÍDAS
O desconto é válido somente para as mensalidades, portanto ele não incide sobre a matrícula. Sendo assim, não estão incluídos nesta bolsa os valores referentes a apoio pedagógico, material didático, transporte, alimentação, festas, eventos, uniformes e materiais de uso individual do aluno (cadernos e livros), etc.
5 – INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas por meio do site ou da secretaria do Colégio Nossa Senhora da Piedade até terça-feira, 16/01/2018, às 12h. Os candidatos são isentos dessa taxa de inscrição.
6 – LOCAL, DATA E HORÁRIO DA PROVA
A prova será realizada no Colégio Nossa Senhora da Piedade (Rua Monsenhor Domingos Pinheiro, 35 – Calafate – BH – MG) no dia 17/01/2018, quarta-feira, às 14h. Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação pessoal.
7- ENTREGA DE RESULTADOS
O resultado será divulgado na unidade de interesse de acordo com a data e o horário informados no dia da realização da prova. Nessa ocasião, a equipe do Piedade estará presente e fará a distribuição dos certificados com os valores dos descontos concedidos.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!