Arraiá “diferente” animou a Educação Infantil!

A festa de São João é uma das mais importantes celebrações culturais do Brasil, e, sabendo disso, o Colégio Nossa Senhora da Piedade pôde proporcionar à Educação Infantil um Arraiá “diferente”, dentro da escola – com todos cuidados e muita diversão – e com as famílias assistindo remotamente!

Os estudantes do Maternal I e II puderam manter viva a alegria de celebrar a Festa Junina com danças e comidas típicas, brincadeiras e muita animação de todos.

Devido ao distanciamento social imposto pela pandemia do coronavírus, dessa vez os pais e responsáveis não puderam estar presentes. Mas, como grande novidade realizada pelo Colégio Nossa Senhora da Piedade, conseguiram acompanhar de forma remota e curtir esse momento junto com os alunos, mesmo que à distância.