Volta às aulas cheia de novidade!

O Colégio Piedade recebeu seus estudantes para o novo ano letivo com carinho, atenção e muitas novidades. Direção e coordenação se reuniram no auditório para dar aquelas boas-vindas especiais aos estudantes, reafirmando seu compromisso com a acolhida.
Com o crescimento do colégio, o Ensino Médio ganhou um andar exclusivo só para ele. Para garantir a continuidade do sucesso que os estudantes do segmento estão alcançando no ENEM e nos vestibulares, a carga horária foi ampliada, o que permite aprofundar ainda mais nos conteúdos.
A implementação do Projeto Bilíngue Piedade oferece, às turmas do Maternal III ao 1º ano do Ensino Fundamental, aulas ministradas integralmente na língua inglesa, sem intervenção da linguagem nativa, com apoio do material de excelência do SAS – Sistema Ari Sá. Com o aumento do tempo semanal dedicado ao ensino do idioma ânglico, as crianças participam de atividades interativas e multidisciplinares, adquirindo múltiplos conhecimentos para a vida toda.
Os estudantes também ganharam alguns minutos a mais na hora do recreio, medida que tem o objetivo de beneficiar a interação e a socialização, já que aumenta o tempo de convivência entre os estudantes de classes diferentes.

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais