Piedade Total, segurança e tranquilidade para as famílias

Conciliar a vida profissional e a criação dos filhos é uma questão para as famílias modernas e o horário integral escolar apresenta-se como uma opção muito vantajosa para os pais que trabalham o dia todo. Além de segurança e tranquilidade, essa alternativa oferece inúmeros benefícios aos estudantes, que têm acesso a atividades extracurriculares e são estimulados em suas potencialidades com um acompanhamento pedagógico adequado.

No Piedade Total, os alunos têm estudo dirigido com orientação nas tarefas, participam de atividades diversificadas de lazer, cultura e tecnologia, práticas esportivas, além de receberem uma alimentação nutritiva e balanceada. 

“Esse serviço oferece tranquilidade às famílias, que podem ter a certeza de que seus filhos estão em segurança e realizando atividades que os ajudam a desenvolver plenamente seu potencial, assistidos por profissionais qualificados”, explica a gestora escolar, Isabela Toledo. 

Educar com amor é um dos pilares do Programa A Grande Conquista, que fundamenta o diferencial pedagógico da Rede Piedade de Educação. 

 

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais