Piedade festeja seu arraial com força total!

O bairro do Calafate teve uma grata surpresa em junho! O tradicional arraial do Colégio Piedade ficou ainda melhor. Decoração, mesas e cadeiras, praça de alimentação com grande variedade de petiscos e guloseimas típicas das festas juninas, música ao vivo e um espaço com inúmeras brincadeiras foram algumas das atrações que fizeram o público não querer ir embora.

A Festa Junina do Piedade encantou estudantes, seus familiares, amigos e vizinhos do bairro. As tradicionais apresentações de danças típicas feitas pelos estudantes encantaram a todos os presentes inclusive com a presença de ex-alunos. Felizes em retornar à escola, conferiram a divulgação dos excelentes resultados obtidos no ingresso ao Ensino Superior.

Em uma pesquisa de opinião, feita aos presentes, 95% dos participantes avaliaram a Festa Junina do Piedade como ótima ou excelente. “Tudo foi muito organizado, em sequência, sem atrasos e com muito bom gosto!”, relata Hosana Cabral Santi. “Que as próximas sejam tão boas quanto a esta Festa Junina”, complementa Ana Paula Carvalho.

Veja os álbuns completos de fotos em nosso Facebook: