COMUNICADO

Tendo em vista as dificuldades geradas pela crise de abastecimento em nosso país, foram necessárias algumas alterações em nosso calendário escolar.

1) Festa Junina adiada do dia 09 para o dia 30 de junho.

2) Manteremos o dia 09 de junho como sábado letivo.

· Os alunos do Ensino Fundamental II farão prova e poderão ser liberados a partir das 9h;

· Os alunos do Ensino Médio terão aula normal (de 7h15 às 12h35).

3) ONUP (Projeto Mini-Onu Piedade) – 9º ano e Ensino Médio – foi adiada para o dia 13 de junho.

4) Alteração na aplicação de provas, conforme cronograma a seguir:

6º, 7º, 8º e 9º anos

· Português e Redação, marcadas para 28/05, segunda-feira, serão aplicadas dia 09/06, sábado – Horário de aplicação de 7h15 às 9h.

6º e 7º anos

· Geografia, marcada para 04/06, segunda feira, será aplicada dia 07/06, quinta-feira.

8º ano

· Geografia, marcada para 04/06, segunda feira, será aplicada dia 06/06, quarta-feira.

9º ano

· Inglês, marcada para 04/06, segunda feira, será aplicada dia 07/06, quinta-feira.

Ensino Médio

· Química e Inglês, marcadas para 29/05, terça feira, serão aplicadas dia 06/06, quarta-feira à tarde.

Em tempo, lembramos que amanhã, dia 05 de junho, acontecem as provas da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas e privadas), somente para alunos previamente inscritos – aplicada no horário normal das aulas.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos que se fizerem necessários.

À Direção.