Turno Integral: alimentação balanceada e qualificada

Um dos principais diferenciais do turno integral em uma escola é a alimentação. No Piedade TOTAL, o turno integral do Colégio Piedade, não é diferente. As crianças que participam do integral têm acesso a uma alimentação selecionada e balanceada e, a socialização do momento do almoço e do lanche faz com que elas se alimentem cada vez com mais qualidade.

Ao observar um colega comendo uma verdura ou um legume que era recusado, o aluno, na grande maioria das vezes, resolve experimentar e percebe que também pode ser gostoso consumir aquele novo alimento para seu paladar. E assim surgem os hábitos de uma alimentação mais balanceada e saudável, além, da disciplina com os horários e o bom comportamento à mesa.

Este é apenas um dos fatores que fazem com que cada vez mais as famílias optem pelo turno integral que no Colégio Piedade leva o jeito piedade de educar e chama-se Piedade Total!